A marca da sua empresa deve carregar o seu DNA, a sua essência e os seus valores e representar o que você quer entregar ao mercado.
Não faça sua marca de qualquer jeito e nem com qualquer pessoa. Já pensou se depois de consolidada aparecesse um outro dono da sua marca?
Um especialista saberá exatamente o símbolo, a tipografia, a melhor cor e forma de criar o design da marca. Isso em razão de pesquisa, experiência e tempo de mercado.
Nesta etapa será realizado um bate-papo com o cliente para entender a necessidade e levantamento de informações essenciais como o nome exato, cores, quais cores não usar, inspirações para desenvolver o projeto da marca.
Pesquisaremos o mercado, o segmento e seus concorrentes. Faremos também uma reunião de brainstorming com a equipe para levantamento de possibilidades, em seguida decidiremos a linha o escopo do seu projeto.
Nossa equipe de criação, considerando os estudos anteriores, fará a projeção da marca e a criação gráfica. Aqui desenvolveremos a sua marca conforme briefing para você aprovar ou solicitar ajustes.
Com a apresentação dos dois modelos criados você escolherá um deles. Caso queira poderá modificar algo na marca que escolheu. E em seguida faremos o manual de identidade visual.